terça-feira, 17 de novembro de 2009

Luto




É com muito pesar que lhes escrevo , para comunicar o falecimento de um dos nossos: Sr. Abdon.

Aproveito a oportunidade para realizar uma singela homenagem, a quem dedicou-se com muito afinco às questões de sua região, e sempre participou ativamente em busca de melhorias e condições para os seus...

Baixar os braços, encolher os ombros e dizer não vale a pena, torna-nos fracos, tristes e infelizes, não nos ajuda a crescer, e claro não contribui para termos uma vida melhor. É preciso acreditar. É preciso dar um passo, seguir em frente, afirmar-nos e dizer eu fui lá, eu tentei.

Observar que o valor do homem-cidadão não está na medida de suas ações públicas mas em ser um homem público na sua medida! Adeus, Sr. Abdon, todos agradecem pelas suas contribuições!

‘Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também.
Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário