terça-feira, 17 de novembro de 2009

Informes: desligamento de conselheiros titulares

Através desta informo que eu Henrique de Abreu, venho me desligar deste conselho a partir desta data por motivo de compromissos maiores com a comunidade.
A partir de 2010 estarei atuando através de Organização não gorvernamental,(IDEAS Instituto de Desenvolvimento Aplicado ao Subúrbio) nas mesmas áreas, com as mesmas intenções:

-fomentar a prática e o conhecimento para desenvolvimento sustentável
-mediar conflitos de interesse público
-desenvolver práticas de conciência ecológica

Deixo aqui disponível minha vaga no conselho de desenvolvimento, meio ambiente e cultura de paz de M' Boi Mirim aos suplentes eleitos.
Sem mais espero ter contribuido com minha pequena passagem neste conselho, e fico a disposição da comunidade com quem me comprometi, a continuar atuando para o desenvolvimento da região de M' Boi Mirim.

Henrique Abreu
8434-2601
9379-1152






Comunico a todos os interessados que:

Estou deixando o Conselho do CADES - MBOI, por razões meramente formais. Tomei posse no cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas da Secretaria Municipal de Finanças da PMSP e estou exercendo o meu cargo há três semanas, por razão formal e estritamente legal não seria de bom tom continuar exercendo a posição de conselheiro representando a sociedade civil quando acabo de começar a exercer um cargo pelo poder público, não é nada republicano misturarmos o público com o privado principalmente quando envolve o interesse público.

Um abraço a todos, esta experiência foi muito enriquecedora e gratificante para mim. Fico à disposição para continuar contribuindo de alguma forma no que for possível!

Até mais,

Fagner de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário